Boulevard Shopping BH recebe o primeiro ponto físico do Repassa no Brasil

COM INICIATIVA CRIADA EM PARCERIA COM A FÁBRICA DE STARTUPS, CLIENTES TERÃO UMA NOVA POSSIBILIDADE DE VENDER SUAS ROUPAS E ACESSÓRIOS NO MAIOR BRECHÓ ONLINE DO BRASIL

Por seu histórico em projetos inovadores, como a BeGreen primeira fazenda urbana do Brasil, o Boulevard Shopping BH, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, foi o escolhido para sediar o primeiro ponto físico do Repassa, maior brechó online do Brasil. O quiosque da plataforma ficará localizado no Piso 1, onde os clientes poderão retirar e entregar suas “sacolas do bem” com roupas, calçados e acessórios para serem vendidos. As peças passam por um processo de curadoria, fotografia, cadastro e são colocados à venda no site.

O cliente escolhe como receber sua parcela do lucro da venda das peças: como créditos para usar no próprio Repassa, depósito na sua conta bancária ou doação para uma lista com mais de 20 ONGs parceiras, dentre elas a ONG Crescer Sorrindo, de Belo Horizonte. Caso a peça não passe pelo controle de qualidade, o usuário pode optar por doar ou receber de volta. Em 2020, a empresa doou para as ONGs parceiras o montante de R$ 611 mil, o triplo de 2019.  No ano passado, também foram repassadas para projetos sociais mais de 117 mil peças que não puderam ser vendidas.

Segundo informações da startup, em Belo Horizonte mais de mil pessoas já colocaram suas roupas à venda pela plataforma, repassando as roupas que não usam mais e ainda lucrando com isso, enquanto outras pessoas encontram peças de desejo por preços mais acessíveis. Com a instalação do ponto físico no Boulevard Shopping, além de enviar seus produtos pelos Correios, os usuários da capital mineira poderão fazer o procedimento presencialmente, seguindo todos os protocolos sanitários vigentes. Nos três primeiros meses de operação do quiosque, as sacolas do bem serão entregues gratuitamente.

BOULEVARD SHOPPING

Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia

Funcionamento lojas: de segunda a sábado, das 10h às 21h e funcionamento facultativo aos domingos das 10h às 21h

Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local, retirada no local e delivery.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.

Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/