Blues na Janela e o Porks Tributo

Mr. Hoppy e Porks se unem para mais de 120 horas de muito Blues no mês de agosto. E de graça!!!!

As unidades do Mr. Hoppy e do Porks em Belo Horizonte vão se unir em um projeto de valorização da boa música durante todo o mês de agosto. Tem o projeto Blues na Janela e o Porks Tributo e, aos sábados, as duas casas convidam bandas e grupos para animar as noites de seu público. Ao todo, são 120 horas de ótima música para todos aproveitarem ao máximo. A casa não cobra ingresso ou couvert.

O projeto Blues na Janela acontece às quintas-feiras na unidade do Porks da Praça Tiradentes e, a cada semana, conta com uma atração especial, que toca da janela do edifício e anima as noites dos frequentadores, a partir das 20h. 

Este projeto veio diretamente de Curitiba, onde já é bem famoso e aclamado como um dos melhores projetos de música ao vivo da cidade. Seu foco é ampliar a divulgação e apreciação do Blues de forma gratuita. Ele foi trazido a Belo Horizonte pelo Porks, que foi considerado um dos melhores lugares para se escutar música ao vivo em Curitiba. O Blues combina com boa comida e bom chope e é um som que agrada toda a família, dos mais novos aos mais velhos

E tem Porks Tributo, sempre focado em homenagear grandes lendas da música. A noite oferece ótima música, chope artesanal on tap, porco no cardápio e um lugar quentinho e confortável para todo mundo curtir à vontade. E os sábados são sempre para aproveitar com os amigos e ouvir ótimas opções em todas aa unidades.

Mr. Hoppy Tiradentes
Endereço:
 Praça Tiradentes, 41 – Funcionários – BH
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 11h30 à 0h

Mr. Hoppy Sion
Endereço:
 Rua Montes Claros, 495 – Sion – BH 
Horário de funcionamento: de quinta a domingo, das 18h à 0h

Porks Tobogã
Endereço:
 Rua Tomé de Souza, 28 – Funcionários – BH
Horário de funcionamento: de quinta a sábado, das 17h à 0h

Porks Tiradentes
Endereço:
 Praça Tiradentes, 51 – Funcionários – BH
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 17h à 0h

Adicionar Comentários

Clique para comentar