Bloco das Mimosas Borboletas 19/07

1“O Bloco das Mimosas Borboletas” é um espetáculo musical criado pela cantora e professora de canto Celinha Braga, integrante do grupo “Formosas” e do musical infantil “Mari e Celi estão na cidade”, e pelo ator e diretor João Melo, ex-integrante da Companhia de Teatro Ponto de Partida. 

O espetáculo nasceu do curso de canto e interpretação ministrado pela dupla Celinha e João, no qual capacitam artistas/cantores para o trabalho artístico e profissional. Da união de sete alunas, Brenda Andrade, Fabrícia Dolabela, Flávia Marcelle, Flora Guerra, Gabriela Cruz, Jhessy Vilas e Thais Felicori, de características e pensamentos antagônicos, nasceu o desejo de falar do feminino nas suas diferentes facetas. Elas cantam a sensualidade, a força, a fragilidade, a diversidade, a brejeirice, a coragem, o humor, o preconceito e a esperança da mulher na visão do grupo. 

O repertório vai de Rita Lee a Chico Buarque, com uma canção autoral de Jhessy Vilas, integrante do grupo, composta especialmente para o espetáculo. O figurino é de Lucas Murilo. Assina a direção musical e arranjos o músico Gabriel Perpetuo, também integrante da banda, ao lado de Gabriel Estandislau no violoncelo e Analu na percussão. 

O espetáculo estreou na Casa Outono Café e Cultura em Maio de 2019 e a pedido do público reapresentou em Junho. 

O Bloco das Mimosas Borboletas inspira, instiga e emociona a plateia. Vale a pena conferir!

Entradas: R$15 meia – R$30 inteira

www.eventim.com.br e nas bilheterias do CTB

CINE THEATRO BRASIL – TEATRO DE CÂMARA

19 de julho – sexta-feira – 19h30




Adicionar Comentários

Clique para comentar