Black Friday anima o mercado e começa antes, com o Esquenta e produtos com até 50% de desconto
O Grupo Supernosso prepara mais uma grande campanha de Black Friday. Entre os dias 21 e 28 de novembro, a rede, uma das maiores do país, de acordo com ranking da ABRAS, vai oferecer descontos de até 50% em produtos de limpeza, leite, carnes, bebidas e diversos outros itens em todas as lojas Supernosso e Apoio Mineiro.
“A Black Friday, que ocorrerá no dia 28 de novembro, é uma das ações promocionais mais fortes do grupo. Fomos o primeiro supermercado mineiro a abraçar a data. E hoje, somos a principal referência, já que nenhum outro grupo varejista local oferece descontos tão agressivos quanto os nossos”, afirma Epifânio Parreiras Júnior, diretor de operações do Grupo Supernosso.
A expectativa é de um crescimento de 30% no faturamento, com relação à 2023. “Este ano, a ação está ainda mais forte. Conseguimos negociar com a indústria e vamos trabalhar com margens bem mais baixas para oferecer ótimas oportunidades para nossos clientes se prepararem para o Natal”, destaca o diretor.
Esquenta
E, entre os dias 21 e 27 de novembro, a rede fará o Esquenta, com ofertas antecipadas para dar oportunidade para os clientes abastecerem lares e negócios com tranquilidade. “Tanto as lojas do Apoio Mineiro, quanto do Supernosso, terão o Esquenta. E quem se cadastrar no Clube Supernosso ou Apoio receberá as ofertas antes”, afirma.
Além de possibilitar a compra antecipada, o grupo oferece ainda diversos canais, para que as pessoas possam comprar como, quando e onde quiserem. “As vendas no e-commerce, por exemplo, consolidam nossas iniciativas para oferecer aos clientes uma experiência 100% omnichannel”, diz o diretor.
Além da Black Friday, o grupo também comemora este mês a reinauguração da loja de Lagoa Santa/MG, que foi toda reformada para oferecer uma experiência ainda melhor para o cliente, assim como da loja da Praça Nova Iorque, no bairro Sion/BH-MG. “Ela foi totalmente ampliada e deixa de ser Momento Supernosso, para se transformar em um supermercado maior, com um mix ainda mais completo, a fim de atender à demanda dos moradores locais”, conta Parreiras Jr.
Sobre o Grupo Supernosso
Com 83 anos de atuação, faturamento de R$4,1 bilhões e 8 mil colaboradores, o Grupo Supernosso é o 26º maior do Brasil, de acordo com ranking da ABRAS. Para este ano, a expectativa de faturamento é de R$4,5 bilhões. E, até 2030, o grupo planeja duplicar o tamanho da empresa, com expansão de lojas para o interior de MG e outros estados.
Em consonância com a proposta de proporcionar mais comodidade aos clientes, o grupo aposta fortemente em omnicanalidade. Hoje, conta com 60 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana, sendo 37 unidades Supernosso, a rede de supermercados premium e 23 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do SuperNosso.com, canal de vendas online do Supernosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro, que conta com os aplicativos Clube Supernosso e Clube Apoio. Ainda fazem parte do grupo 250 mini lojas de conveniências em condomínios de Belo Horizonte e Uberlândia e em cidades do Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e região metropolitana de Brasília/DF, além do Orgânicos do Chico, canal de vendas on-line de produtos orgânicos.
Também integram o Grupo as indústrias Raro Alimentos, que manipulam carnes e frios com SIF e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas e para terceiros. E ainda as distribuidoras especializadas Decminas – eleita pela ABAD por cinco vezes consecutivas como a melhor distribuidora de produtos industrializados de Minas Gerais, com alcance em mais de 800 municípios mineiros -, a DEC Bahia e DEC LUB, distribuidora de óleos lubrificantes da Shell para todo o estado de Minas Gerais.
Adicionar Comentários