BH In Solos 5ª Edição 10/11 a 12/11

Uma mulher é uma árvore que gera frutos e raízes fortes ancestrais, ao mesmo tempo, cria ciclos perenes, como as ondas latentes, que morrem quando chegam em terra firme. Uma atuante narra, através de cartas e de seu corpo poético aéreo em desequilíbrio, a trajetória intimista de espera da criança em seu ventre, até o parto, e às mudanças de sua identidade, com a chegada da nova vida. Ela se lança ao abismo e festeja o encontro da mulher que nasce dentro mulher que morre.

“Ondas de onde parto”, com direção de Fernando Barcellos e dramaturgia de Letícia Andrade é um espetáculo solo onde a atriz Mariana Rabelo mistura fatos autobiográficos e narrativas de outras mulheres sobre diferentes lados da maternidade, como o parto, a amamentação e a criação. Mariana Rabelo é atriz, palhaça e artista circense, graduada em Artes Cênicas pela UFMG e pós-graduada em Teatro pela UniRio. Integra ainda o Coletivo Sala Vazia/BH que é a reunião dos artistas Letícia Castilho, Mariana Rabelo e Fernando Barcellos. O Coletivo se propõe a trabalhar solos com concepção e direção coletiva, atravessando as linguagens do teatro, da dança e do circo em pesquisas autobiográficas e narrativas de si.

Data  De 10/11/2017 a 12/11/2017

Ingressos * R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

Horário Sexta e sábado, às 20h, domingo, às 19h

Local Teatro de Bolso SESIMINAS

Classificação Etária 16 anos

 

* Ingressos: bilheteria local (13 às 19h) ou pelo site tudus.com.br
* Pelos canais de venda da tudus.com.br os valores estão sujeitos à taxa de serviço.
* Meia entrada: cota de 40% dos ingressos disponíveis para venda, destinada aos idosos, deficientes físicos, jovens de baixa renda e estudantes, com documentação comprobatória.
* Cancelamento de ingressos: informe-se pelo telefone 31 3241-7132.

Adicionar Comentários

Clique para comentar