ÀTTØØXXÁ na Virada Cultural 21/07

Os baianos do ÀTTØØXXÁtrazem para a Virada Cultural de Belo Horizonte a nova música pop baiana que mistura dança e o groove do pagodão. A banda, formada por Rafa Dias (DJ e produtor musical), Oz (vocal e baterista), Raoni Knalha (vocal) e Chibatinha (guitarrista) está confirmada para o dia 21 de julho. A curiosa grafia utilizada no nome da banda vem do termo “atoxar” – usado no interior da Bahia, significa pedir para aumentar, ou seja, é um convite para aumentar o som e meter dança. Esse é o convite que eles fazem para o público da Virada: #METEDANÇA.

O ÀTTØØXXÁ participou de importantes eventos como: Festival Bananada (Goiânia), Coala Festival (SP), Coquetel Molotov, Virada Cultural de São Paulo, RecBeat (Recife e João Pessoa), Festival de Lençóis, Festival de Inverno de Garanhuns, MADA, Recbeat, Odonto Fantasy, Flow Festival (Salvador), Festival Latino América 360° (México), Festival Favela Sounds (Brasília), Semana Internacional da Música (SIM-São Paulo), Festival Lado BA (Salvador).

Conheça mais: http://hyperurl.co/yz85r1

Sobre a Virada Cultural

A Virada será realizada durante 24 horas nos dias 20 e 21 de julho, com uma ocupação artística e cultural no hipercentro de Belo Horizonte. Ao todo, serão cerca de 400 atrações gratuitas – 136 selecionadas pelo edital – que devem atrair cerca de 500 mil pessoas em um circuito formado por seis áreas principais no centro da capital, além de espaços culturais parceiros, em uma experiência intensa de compartilhamento e ocupação do hipercentro, atrelada ao convívio com diferentes culturas, estilos, credos e tribos. O evento é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, e do Instituto Periférico.o Cultural de Belo Horizonte 2019.

De 20 de julho, às 17h, a 21 de julho, às 17h

Informações: www.viradacultural.pbh.gov.br

Acompanhe: facebook, instagram: @viradaculturalBH #ViradaBH

Nossos canais nas redes sociais

Facebook e instagram @viradaculturalBH

#ViradaBH

Adicionar Comentários

Clique para comentar