Alex Moreira Alta Costura

Grife completa uma década e inicia nova fase com a inauguração de loja conceito na Savassi

Belo Horizonte vai ganhar um novo espaço assinado pelo estilista Alex Moreira. Famoso pela criação de modelos luxuosos e exclusivos de moda festa, com destaque para noivas e debutantes, o fashion designer se reinventa e abre sua Concept Store, um ambiente que propõe uma experiência única e imersiva às clientes, levando-as a compreender a essência das peças. O projeto é também uma celebração pelos 10 anos da label e, para compartilhar tanto sucesso, o atelier promove, na próxima terça-feira (05/12), um coquetel especial de inauguração para convidados. Durante o evento, será lançada a coleção casual fashion, nova linha de alfaiataria da marca, composta por macacões e vestidos leves.

Localizada no coração da Savassi, região da capital que respira moda, a nova loja foi minuciosamente planejada para oferecer, com a excelência usual da grife, um alto padrão de atendimento. A amplitude e as adaptações no ambiente são outros atrativos que prometem proporcionar mais conforto e privacidade.

A fundação da Alex Moreira Alta Costura transformou-se em uma oportunidade para o estilista investir no trabalho autoral. Atualmente, ele é um dos profissionais mais bem conceituados do estado, reconhecido pela qualidade das matérias-primas, riqueza de detalhes e acabamento impecável dos vestidos, todos feitos sob medida.

O interesse de Alex pelo mundo fashion começou ainda na adolescência. Hoje, com mais de 20 anos de experiência, ele acumula no currículo formações importantes, como a especialização feita com o renomado designer Elie Saab, em Londres. Outros nomes importantes da área também são referências para seu trabalho, como Zuhair Murad, Berta Baliti, Valentino, além de Lazaro Hernandez e Jack McCollough, da Proenza Schouler. Já a inspiração para a concepção dos modelos vem da convivência com as clientes e de tendências internacionais, que são traduzidas para o seu estilo próprio. A label Alex Moreira Alta Costura já vestiu personalidades como Gianne Albertoni, Renata Kuerten, Yasmin Brunet, Felipe Titto, Jonatas Faro, Klebber Toledo e Bruna Lizmeneyer.

Rua Fernandes Tourinho, 81, Savassi

Patrocinado