Alceu Valença no Festival João Rock 20/06

ALCEU VALENÇA participa da Live do Festival João Rock neste sábado20 de junho, a partir de 16:20. O cantor, que esteve presente nas edições de 2016 e 2019 em Ribeirão Preto, desfila seu “rock que não é rock” na página do festival no You Tube https://www.youtube.com/festivaljoaorock e no Multishow.

Com toda a abrangência que seu repertório permite, Alceu passeia por décadas de sucessos. Dos anos 70, estão Papagaio do Futuro, Dia Branco (ambas de seu disco de estreia, Molhado de Suor, 1974) e Táxi Lunar (parceria com Zé Ramalho e Geraldo Azevedo nos tempos da psicodelia nordestina).

Da década de 80, entram os hits Tropicana, Como Dois Animais, Pelas Ruas Que Andei, Cavalo-de-Pau (do disco Cavalo-de-Pau, 1982), Anunciação (do LP Anjo Avesso, 1983) e Solidão (de Mágico, 1984).

Belle de Jour (do álbum Sete Desejos, 1992) representa a década de 90 e a novíssima Eu Vou Fazer Você Voar (parceria com Hebert Azzul, lançada em single digital em 2019) marca a presença da produção mais contemporânea do artista. Pagode Russo (Luiz Gonzaga – João Silva) une forró e frevo para roqueiro nenhum botar defeito.

Já que um festival de rock pressupõe decibéis extras, Alceu se apresenta ao lado de sua banda – seguindo os protocolos e distâncias regulamentares aconselhadas por médicos e infectologistas: Paulo Rafael (guitarra), Tovinho (teclados), Nando Barreto (baixo) e Cassio Cunha (bateria).

ALCEU VALENÇA NA LIVE DO JOÃO ROCK

Sábado, 20 de junho – 16:20

Transmissão: Canal YouTube do João Rock https://www.youtube.com/festivaljoaorock e Multishow