Adrianna lança o DVD Antes de Abrir os Olhos 12/09

Ex-backing vocal do Jota Quest, Adrianna celebra 25 anos de carreira com lançamento de DVD solo n’A Autêntica

“Antes de Abrir os Olhos”, registro produzido por Dudinha e Ivan Correa será lançado em show com participações no dia 12 de setembro

Adrianna é, sem dúvidas, uma das maiores vozes da black music de Belo Horizonte. Com recém-completados 25 anos de carreira, a mineira foi backing vocal do Jota Quest por cinco anos e integrou a icônica banda Dib Six por mais de uma década. Desde 2015, quando lançou seu primeiro e homônimo disco, a cantora dedica-se à carreira solo, que agora alcança um novo patamar com o DVD “Antes de Abrir os Olhos” (Ultra Music). O registro audiovisual será lançado no dia 12 de setembro (quinta-feira), às 22h30, n’A Autêntica, num show com participações de Marcelo Veronez, Affonsinho e Valnei Blecaute (Black Machine).

Com direção geral de Barral Lima, “Antes de Abrir os Olhos” acumula uma ficha técnica de peso, que conta com a direção musical do mineiro Ivan Correa e a produção musical do paulistano Dudinha, que atualmente trabalha com a dupla Sandy & Júnior. O DVD traz dez faixas, sendo cinco autorais e cinco releituras. “A escolha do repertório sempre é muito difícil, mas é preciso pensar na mensagem que você quer passar. Então, busquei escolher mensagens de amor, leveza, alegria e superação”, afirma a cantora, citando a versão de “Envergo Mas Não Quebro”, do pernambucano Lenine.

Pérola da cena black da capital mineira, Adrianna já se apresentou duas vezes no palco principal da Virada Cultural de BH, na Praça da Estação: neste ano e em 2016, antes de Elza Soares. A cantora também já fez shows em países como Cuba e Estados Unidos – onde volta nos dias 26 e 27 de setembro para mostrar o show do DVD, gravado no estúdio Ultra Music, em março deste ano. “O lançamento do material vem para concretizar este primeiro momento da minha carreira solo”, pontua.


Quando. 
12 de setembro, quinta-feira, às 22h30
Onde. A Autêntica (Rua Alagoas, 1.172, Funcionários)
Quanto. R$ 20 (ingresso + DVD) 
Mais. www.facebook.com/adriannaoficialbh