A vida fica melhor de chinelo no Redentor Savassi

BCampanha do Redentor oferece chope de cortesia para quem for de chinelos a unidade da Savassi

Ação acontece até o fim de fevereiro

Nada melhor que brindar os dias de calor intenso em BH com… chope! Para fazer jus ao verão dos mineiros com a bebida que é a queridinha de 10 em cada 10 pessoas, o Redentor Bar criou uma ação especial para este início de ano. Intitulada “A vida fica melhor de chinelo”, a campanha, que acontece até o fim de fevereiro na unidade da Savassi, vai dar um chope Brahma tradicional de 300 ml para os clientes que forem de chinelos ao estabelecimento.

Segundo o empresário, Daniel Ribeiro, um dos sócios do Redentor, a ideia é brincar e estimular o bem-estar do público no verão e trazer para os mineiros aquele clima praiano, acalorado e descolado dos ares cariocas, que fica mais evidente nesta época do ano. “O Rio é a cidade onde as pessoas vão tomar uma gelada sem formalidades. Como nossa essência é genuinamente carioca, pensamos: porque não trazer essa atmosfera para os clientes, ou seja, o verdadeiro prazer de provar das coisas boas da vida sem compromisso, afinal como dizem, o ano só começa mesmo após o carnaval. Agora é hora de curtir os dias de sol e mentalizar boas energias para os meses que estão por vir”, afirma.

Serviço:

Redentor Savassi

Rua Fernandes Tourinho, 500 – Savassi. Telefone: (31) 3284-1175.

A capital mineira receberá grandes shows em 2019. Os fãs de rock ficarão felizes ao saber que o Bush e o Stone Temple Pilots desembarcam por aqui com a turnê Revolución Tour 2019. As bandas sobem ao palco do Km de Vantagens Hall dia 17 de fevereiro. Liderada por Gavin Rossdale, Bush abrirá o show com seu novo trabalho, Black and White Rainbows. Entre os sucessos do grupo estão hits como “Comedown”, “Glycerine”, “Machinehead”, “Swallowed”, “The Chemicals Between Us” e “The Sound of Winter”. No mesmo dia, os norte-americanos do Stone Temple Pilots relembram pontos altos da carreira. Eles lançaram seu primeiro álbum, Core, em 1992, com mais de 40 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. “Plush”, “Creep”, “Interstate Love Song” e “Sour Girl” são alguns dos mais bem-sucedidos singles da banda.

A música popular brasileira também já tem espaço na agenda do Km de Vantagens Hall. No dia 06 de abril, Djavan apresentará show da nova turnê “Vesúvio” que traz canções do vigésimo quarto álbum da carreira do artista, além de canções consagradas de sua obra. Já no dia 13 de abril, é a vez do músico Zé Ramalho retornar ao palco do Km de Vantagens Hall BH, com a Tour 2019, com a qual o artista revisita alguns de seus maiores êxitos como “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”. Mais informações e vendas de ingressos pelo site www.ticketsforfun.com.br.

Adicionar Comentários

Clique para comentar