A Arte do Humor de Saulo Laranjeira 18/01 a 16/02

Considerado um dos grandes humoristas do país, Saulo Laranjeira, apresenta o espetáculo “A Arte do Humor de Saulo Laranjeira” – Com destaque para seu personagem mais cativante na televisão brasileira o “Deputado João Plenário, na  45 ° Campanha de Popularização do Teatro e Dança de Minas Gerais, com a participação da atriz Suzana Alves.

Suzana Alves, que foi sucesso no Dancing Brasil da Record, famosa também pelo seu personagem “Tiazinha”, para esta temporada a atriz irá interpretar a secretária do deputado mais engenhoso da televisão brasileira – Ana Maria.

“A Arte do Humor” é um formato diferenciado que provoca risos de maneira espontânea durante toda apresentação, em um estilo peculiar de fazer humor. Intercalada o exímio contador de causos, de Saulo Laranjeira, com as famosas narrativas do chamado stand up comedy contemporâneo. Além de histórias engraçadas também com outros personagens verdadeiramente cômicos de Saulo Laranjeira, dentre eles, o Maestro Sábia, o Caipira Geraldinho, e Benzedeira Véia Messina, e Kelé Metaleiro.

Datas:  Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube
Datas: 18, 19 e 20 de janeiro e 01, 02, 03 de fevereiro
Grande Teatro Sesc Palladium
Data: 16 de fevereiro
Horários:  sexta e sábado, 21h, domingo, às 20h

Duração: 80 minutos
Classificação: 12 anos
Ingressos: Valor ingresso nos Postos da Campanha (valor único): R$18
Valor ingresso inteira na bilheteria do teatro: R$40**Serão vendidos na bilheteria apenas os ingressos excedentes dos postos da campanha com uma hora antes do horário de início do espetáculo 
Informações: www.sinparc.com.br – 31 3272 7480 

Adicionar Comentários

Clique para comentar