EMPRESAS MINEIRAS CRIAM PROMOÇÕES E EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS EM CELEBRAÇÃO AOS NAMORADOS
Nesta quinta-feira (12), o Brasil comemora o Dia dos Namorados. A data criada em 1.948 pelo publicitário João Doria – pai do empresário, jornalista e ex-governador de São Paulo João Doria Jr – tinha o objetivo de aquecer as vendas em junho, por meio da troca de presentes entre os casais, e se consolidou nos anos seguintes. Desde então, a campanha movimenta o varejo nacional e gera oportunidades para empreendimentos de diferentes segmentos, que investem em promoções e experiências para “conquistar” os casais apaixonados. Entre elas, o sorteio de veículos elétricos, de viagens românticas, a distribuição de brindes e até experiência intimista em motel. Confira:
Boulevard Shopping sorteia final de semana no Clara Arte Resort, em Inhotim
O Boulevard Shopping BH preparou uma campanha de Dia dos Namorados que se estende por todo o mês de junho. Com o mote “Viva cada surpresa”, o shopping promove o sorteio de uma experiência inesquecível: três casais serão contemplados com um final de semana no encantador Clara Arte Resort, em Inhotim. Para participar da promoção, é necessário estar cadastrado no Programa de Benefícios do Boulevard, que também oferece uma série de outras vantagens exclusivas. O processo é simples: basta baixar o aplicativo Boulevard Belo Horizonte, criar uma conta (ou fazer login, caso já seja cadastrado) e enviar no mínimo uma nota fiscal de compra feita no Shopping no período de 01 a 30 de junho. No sorteio, os clientes podem aumentar as chances de ganhar as diárias no resort de luxo de acordo com a sua categoria no Programa de Benefícios. Clientes 1 estrela recebem 1 número da sorte; 2 estrelas garantem 5 números; e para os 3 estrelas são concedidos 10 números da sorte. Para potencializar ainda mais as chances, compras realizadas na loja Hope ou na Zak garantem 3 números da sorte extra.
Shopping Cidade leva os casais para viagem e show da banda favorita com tudo pago
De 2 a 12 de junho, o Shopping Cidade promove a campanha “ApaiSHOWnados”, que irá recompensar as compras realizadas no empreendimento com três sorteios de viagens com tudo pago, permitindo que os ganhadores acompanhem um show da banda favorita do casal em qualquer lugar do Brasil. Além disso, os pombinhos ainda podem levar pra casa uma bag exclusiva como presente.
Para participar do sorteio, os clientes devem reunir notas fiscais que somem R$ 250 ou mais em compras no mall, cadastrá-las no aplicativo do Shopping Cidade e resgatar o número da sorte para concorrer ao prêmio da temporada. Já para retirar a bag exclusiva, basta acumular R$ 350 ou mais em compras e apresentar as notas fiscais no balcão da campanha, localizado no piso GG, em frente à Havanna. Além de auxiliar os clientes, o espaço também contará com uma lista de sugestões de eventos em diferentes locais do Brasil, facilitando a escolha dos ganhadores, além de uma área instagramável, ótima pedida para quem quiser registrar o amor com belos cliques.
Sorteio de scooters elétricas no Shopping Del Rey
Durante o mês dos namorados, o Shopping Del Rey promove a campanha “Nosso Amor Combina”, que vai presentear dois clientes com uma scooter elétrica da Aima Minas. Para concorrer ao prêmio, basta se cadastrar, gratuitamente, no Programa de Benefícios do Del Rey, por meio do aplicativo do shopping, e escanear uma nota fiscal de compra, de qualquer valor, realizada no empreendimento. As chances aumentam de acordo com o engajamento do cliente dentro da plataforma, que considera o número de compras e os valores gastos no período, variando entre 1 e 10 números da sorte. Compras realizadas no Supernosso (3 piso) ou na Calvin Klein (2 piso) também garantem números da sorte extras. A promoção acontece entre os dias 1º e 30 de junho.
Sorteio de viagem dos sonhos Shopping Estação BH
No Shopping Estação BH, os pombinhos vão receber uma ajudinha para tornar a ocasião ainda mais inesquecível. Durante todo o mês de junho, às compras realizadas no empreendimento poderão valer um vale-viagem dos sonhos em casal no valor de até 10 mil reais na Belvitur. Basta cadastrar notas fiscais de qualquer valor no aplicativo do Shopping Estação BH, disponível para sistemas android e iOS, e resgatar o benefício “sorteio”.
Os números da sorte variam conforme o nível do cliente no programa: clientes 1 estrela têm direito a 1 número da sorte, 2 estrelas garantem 5 números da sorte, enquanto clientes 3 estrelas faturam 10 números da sorte. Quem comprar na loja O Boticário ainda aumenta as chances, recebendo 2 números da sorte extras.
Mimos para os casais e sorteio de vale-viagem no Portal Auto Shopping
Nesta quinta-feira (12), o Portal Auto Shopping oferecerá uma surpresa especial aos casais apaixonados que estão em busca de um seminovo. Ao longo de todo o dia, os casais que visitarem as lojas que compõem o empreendimento terão a oportunidade de participar de uma dinâmica promocional e levar pra casa vários brindes, como ingressos para o cinema e até uma linda cesta de chocolates.
Até o dia 13, quem adquirir o seu novo carro no Portal Auto Shopping poderá concorrer a um vale-viagem de R$ 15 mil para curtir dias inesquecíveis ao lado do seu amor e ainda aproveitar os benefícios da “Operação Você Decide”, que acontece durante todo o mês de junho, e permite o pagamento das 6 primeiras parcelas do financiamento por R$ 99 ou das 12 mensalidades iniciais por R$ 299, financiando com a CarBank. Saiba mais no site: portalautoshopping.com.br
Sorteio de jantar romântico e vale-viagem no Via Shopping Barreiro
No principal shopping da regional Barreiro, o ViaShopping, o amor vai ser comemorado em grande estilo até o dia 12 de junho com a campanha “Pra viver a dois”, que irá presentear os casais com os principais ingredientes do sucesso na vida “a dois”: tempo de qualidade e momentos memoráveis. É que a cada R$ 200 em compras nas mais de 180 lojas do centro comercial, os clientes irão concorrer a 10 jantares românticos e um voucher de viagem no valor de R$ 10 mil. As chances chegarão em dobro se as compras forem realizadas nas lojas aceleradoras da vez, CVC, Cakes Mary e + Q Make, com o plus de uma maquiagem cortesia aos pombinhos que faturarem o jantar à luz de velas.
As notas fiscais podem ser trocadas no balcão da campanha, localizado na praça central do mall, em frente à Itapuã, ou via webapp, com link disponível nas redes sociais do shopping e através de QR Codes espalhados pelo empreendimento. O sorteio dos jantares será realizado no dia 13 de junho, enquanto o casal sortudo presenteado com a viagem, revelado no dia seguinte.
Momento intimista com experiência gastronômica no Motel Cavalo Branco
Quem está programando um momento especial para celebrar o Dia dos Namorados encontra no Motel Cavalo Branco, localizado no Trevo de Sabará, uma experiência completa. O empreendimento conta com 45 suítes, divididas em 6 categorias. Todas as acomodações são equipadas com chuveiro duplo, ar condicionado, wi-fi, TV e amenities especiais (L’occitane ou Granado). Já as suítes premium oferecem adicionais, como sauna, piscinas privativas, área ao ar livre e adega.
Entre as novidades para a data está a inauguração de mais uma suíte temática, a Illusions II, toda decorada em tons de roxo. O quarto segue um conceito moderno e criativo, para que as pessoas possam viver momentos de entretenimento e conexão a dois. Sua estrutura inclui cama-cápsula, hidromassagem king size, ar-condicionado, sauna, ducha dupla, adega com rótulos especiais, cervejeira, amenities L’occitane e sistema de controle por tablet, que permite alterar as luzes do quarto e acionar todos os equipamentos e serviços. Outro diferencial do empreendimento é a oferta de um restaurante de alto padrão, com funcionamento 24h, ideal para quem busca viver uma experiência completa em um só lugar. Comandado por um chef de cozinha, o restaurante desenvolveu um menu com opções variadas – de porções a pratos elaborados da alta gastronomia – e tem uma carta especial de drinks e bebidas nacionais e internacionais.
Novidade oriental de BH traz menu especial em três tempos
Outra opção gastronômica poderá ser encontrada no recém inaugurado Restaurante Su (, que trouxe um novo conceito de gastronomia japonesa ao novo piso do DiamondMall: sua proposta multissensorial pautada na alta gastronomia oriental vai dar o tom da experiência em três tempos que inclui entrada, prato principal e, claro, sobremesa. Para iniciar a experiência, o menu oferece opções como o Sweet Corn, que destaca o milho doce em uma releitura contemporânea, e o Toro Tartare Caviar, que combina atum toro e caviar. Na etapa principal, um combinado de 24 peças cuidadosamente selecionadas, incluindo sashimi de Barriga de Salmão e Atum Maguro, Jyo Salmão Codorna, Jyo Centolla Especial, niguiris de Haddock, Atum com Foie Gras e Barriga de Salmão, além do Ebiten Especial, que reúne tempurá de camarão, teriyaki e gergelim envoltos por salmão. Para encerrar a noite com um toque doce e marcante, uma degustação de Gelato com 3 sabores artesanais, preparados no próprio dia.
A experiência completa para duas pessoas custa R$510 e estará disponível no almoço e no jantar do dia 12 de junho. Para harmonizar a ocasião, a casa sugere ainda rótulos de vinhos selecionados.
Adicionar Comentários