3ª edição do Let´s Talk traz tema Mentes Brilhantes 22/10

No dia 22 de outubro (terça-feira), de 08h às 12h, Belo Horizonte vai receber a terceira edição do Let´s Talk, um evento que une informação de qualidade, netweaving e soluções práticas para o dia a dia.

Com o tema central “Mentes Brilhantes”, os especialistas, Rodrigo Carneiro, diretor da 98 Live, Carolina Lima,  Head Marketing Neo Ventures, professora universitária e Renata Horta, diretora de produto da Troposlab, vão surpreender os presentes nas dependências no auditório do Centro Universitário UNA, campus Aimorés, rua Aimorés, 1451, Lourdes.


O formato, idealizado pelas empresárias Flávia Presoti (Presoti Comunicação) e Letícia Melo (Conexões Reais), se reinventa a cada edição. “A Comunicação permite muitas possibilidades. Por isso nossa meta principal é surpreender sempre, desde a escolha de palestrantes, que trazem informação de qualidade, até a parceria com marcas de peso”, revela Letícia.


O slogan “Mentes Brilhantes” faz referência à necessidade de sempre aumentar seu potencial, caso queira fazer a diferença no mundo de hoje. “Nossos convidados entendem disso como ninguém. Eles vão exemplificar a importância de superar limites, quebrar barreiras da mente para ser a sua melhor versão”, destaca Flávia.

A terceira edição do Let’s Talk conta com a parceria do Jornal da Cidade, do Centro Universitário UNA, Euroville BMW, Rádio CDL FM e da 98 Live.

As inscrições já estão abertas pelo Sympla, por meio do link: httos://www.sympla.com.br/3-edicao-lets-talk—mentes-brilhantes_672202.

Adicionar Comentários

Clique para comentar