Protótipo Bar completa um ano com nova cerveja e mais opções de chope

 

O Protótipo Bar chega ao seu primeiro aniversário. Com o objetivo de trazer experiências diferenciadas e uma nova proposta de sabores, o bar ganhou destaque no cenário gastronômico da capital e hoje é um dos points mais badalados da cidade. Cardápio diversificado, eventos cervejeiros, carta de drinks e incríveis cervejas artesanais, incluindo lançamento de cerveja de autoria própria chamada Santê, provaram que o primeiro ano da casa foi um sucesso.

Frente ao Protótipo, os sócios Lucas Zacharias e Angelo Gabriel, preparam um grande presente para os clientes da casa: o lançamento da mais nova criação da Protótipo Brew, a cerveja Desmedida. A cerveja, foi produzida na Küd Cervejaria em parceria com um grande amigo da casa, o premiado cervejeiro João de Gusmão.  Uma APA que leva adições de um único lúpulo em quantidades que beiram ao absurdo. Ela terá edição limitada e será servida em barris, dentro do estabelecimento.

Outra novidade é que a casa aumentou a diversidade de chope e conta agora com seis  torneiras, onde são oferecidos os melhores chopes do mercado e são servidos frescos e gelados aos clientes.

Recentemente, o Protótipo lançou uma nova carta de drinks, que é baseada em misturas de destilados como vodca e cachaça, mas ao invés de misturadas a condimentos prontos, são harmonizadas com ervas, xaropes e outras iguarias.

Localizado em um descolado terraço de uma galeria no bairro Santa Tereza (rua Professor Galba Veloso, 2062º andar), o bar é especializado em cervejas artesanais e conta com uma variedade gastronômica que inclui porções, burguers e grelhados –  tudo acompanhado de molhos especiais com receitas próprias da casa. Com cerca de 200 rótulos de cerveja disponíveis, a casa atrai os amantes boêmios em todas as noites de BH. O Protótipo Bar funciona de 18 horas à meia noite durante a semana e nos finais de semana a partir das 16 horas.

Adicionar Comentários

Clique para comentar