Lançamento do Cd Senda de Carter Moratto 31/05

Carter Moratto lança seu novo trabalho “Senda”, em BH, aberto ao público.

Músicas autorais e participações de músicos mineiros fazem parte do show.

Carter Moratto  faz show gratuito em BH para lançar seu novo trabalho, o disco “Senda”‘ , no dia 31 de maio, quarta, as 21:30 no Cine Teatro Brasil Vallourec.

Com direção artística de Carter Moratto, o roteiro do show é composto pelas 5 faixas do disco – “Senda”, entremeadas por músicas inéditas do compositor que irão ser gravadas e lançadas na internet durante o ano de 2017.

A viagem musical passa por uma homenagem ao saudoso poeta Vander Lee, ao imortal rei do Baião Luiz Gonzaga e ao Pará, terra natal de Carter.

O Show conta também com intervenções poéticas do próprio Carter Moratto e canções de compositores e amigos, como, “Meu Ninho“, de Walter Dias, que inclusive faz participação especial nesse momento. Sem falar na participação da Banda mineira de Reggae “Manitu” e da cantora Christiana Lobo, amiga e parceira de composições. Outra participação especial é do músico instrumentista João Vianna integrante da Banda Vil Metal, que acaba de lançar seu primeiro trabalho instrumental autoral.

O disco “Senda”, que será lançado no mês de junho, é seu primeiro trabalho autoral, e marca o inicio de sua carreira como compositor. De acordo com Carter Moratto, o disco é o resultado de quase 20 anos de carreira, uma estrada longa, se apresentando em bares e nos principais palcos de festivais.  O EP traz 5 músicas autorais (Venha Mandruvá / Menina do Serro / Quero ter você e pronto / Um Beijo Seu / Nega) que mistura sentimentos, essência musical e ineditismo.


Dia 31 de Maio de 2017
Local: Teatro de Câmara do Cine Teatro Brasil Vallourec
Horário: 20h30min
Ingressos: Entrada franca (1 kg de Alimento não perecível ou 1 agasalho)
Alimentos e agasalhos serão doados para a Associação Caminhos do Saber – Projeto Solidário.
Participações Especiais: Banda Manitu, Walter Dias, Christiana Lobo, e João Vianna.

Banda: Nani Percussa, Tiago Peixoto (Batera), Neo Andrade (Baixo Elétrico) e Julian Tarragô (Acordeom).

Direção e Produção Musical: Luiz Peixoto

Adicionar Comentários

Clique para comentar