Fabrício Carpinejar em: O amor não é para os fracos 10/06

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Teatro Bradesco recebe o poeta multimídia Fabrício  Carpinejar com seu  espetáculo “O amor não é para os fracos”. No palco, o escritor que estreia no formato stand up, disseca os relacionamentos amorosos contemporâneos com doses de provocação e muito humor. A direção e o texto são de Carpinejar, que aborda desde o namoro até a separação. Da reconciliação à loucura.

Como se manter casado com excessiva visibilidade? É preciso ser fiel e leal na vida real e na virtual: não é uma tarefa para os fracos. Como a mulher pensa, como ela deseja, por que ela cura sua depressão comprando sapatos? Por que o homem não consegue manter dois assuntos ao mesmo tempo? Por que ele se sente o centro do mundo e tem uma grande dificuldade de ouvir uma história sem se enxergar como o problema ou a solução? De onde vem o excessivo medo de broxar da ala masculina?

A única apresentação será no dia 10 de junho, sábado, às 20h, no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244, Lourdes).

Local: Teatro Bradesco – Rua da Bahia, 2244, Lourdes/BH

Ingressos: R$ 60,00 inteira – R$ 30,00 (meia)

Vendas na bilheteria do teatro e www.compreingressos.com

Informações: (31) 35161360

Bilheteria funcionamento: de 2ª a 6ª das 12horas às 20Horas ׀ Sábados e Domingos das 12Horas às 19Horas / Lotação do teatro: 602 lugares.

Adicionar Comentários

Clique para comentar