Exposição Afrodites, de Rafael Ludicanti, no Atelier Amarelo 11/05 a 11/06

A abertura da mostra ao público e convidados será no dia 11 de maio, no Atelier Amarelo, um charmoso espaço no bairro Santa Tereza, em BH

No dia 11 de maio, o artista Rafael Ludicanti inaugura, no Atelier Amarelo, no tradicional bairro Santa Tereza, em BH, a exposição Afrodites, sua primeira mostra individual totalmente independente. Ao todo serão expostas cerca de 50 obras em técnica de pastel seco que retratam os deuses Afrodite e Dionísio, além de diversas personalidades e alteridades produzidas nos últimos meses. Os trabalhos de Rafael são permeados de beleza, sensualidade e elegância. A série “Afrodites” ficará aberta à visitação até 11 de junho. Essa é a terceira exposição individual de Rafael Ludicanti, que já realizou mostras de pinturas e desenhos na galeria do Banco do Brasil, em 2014, e no Pampulha Iate Clube – PIC, em 2015.

Extremamente romântico, amoroso, galanteador e racional, além de apaixonado pela cultura mediterrânea, berço da arte mais suave e alto astral que existe, na opinião do artista, Rafael não poderia ter escolhido, entre todos os deuses, essa divindade responsável pela perpetuação da vida, do prazer e da alegria para dar título à exposição. Além da paixão pela imagem do belo, que é o que Rafael sempre buscou na arte, a série Afrodites demonstra a fragilidade humana e a afeição que sustenta a vida social.

Data: 11 de maio, quinta-feira, às 19h
Endereço: Rua Norita, 72, bairro Santa Tereza, Belo Horizonte

Telefone: (31) 3070-0030

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h

Mais informações:

https://www.facebook.com/Ludicanti

https://www.facebook.com/amareloatelier

Adicionar Comentários

Clique para comentar