De Corpo Presente 02/05 a 04/12

“Agenda circular, tendo como eixo a Galeria de Arte do Centro Cultural SESIMINAS como lugar de passagem, para se entender a potência estética e social do caráter efêmero na relação obra-espectador, provocando um novo entendimento sobre o espaço expositivo e o espaço da obra.

Processo de criação e produção ampla e plural de artistas: mostras, oficinas, performances, palestras e pesquisa estética. Diálogo com a comunidade e arredores, passantes (internos e externos), funcionários e vizinhos do Centro Cultural SESIMINAS, e seu espaço expositivo. Participação criativa.

De Corpo Presente pretende ser um canal de comunicação entre as artes visuais + público, assim a primeira passa a não existir sem a presença e a manifestação do segundo, ampliando a interação espectador-obra possibilitando criar um espaço onde o espectador possa partilhar da criação|produção como sensação corpórea, não mais apenas a do olhar, mas conduzindo o espectador a uma experiência de todos os sentidos: visual, tátil e auditiva e gustativa.

Início 02 de maio de 2017
De terça a domingo, das 9h às 18h

Livre
Entrada gratuita

Adicionar Comentários

Clique para comentar