Comida di Buteco – Belo Horizonte 15/04 a 15/05

Convidando os mineiros a abrirem um mundo extraordinário de sabores, a Brahma Extra se alia mais uma vez ao Comida di Buteco e irá proporcionar aos butequeiros uma experiência ainda mais marcante nessa 18ª edição do concurso.

A cervejaria traz novas possibilidades, com seus três estilos diferentes de cerveja – Lager, Red Lager e Weiss -, para quem gosta de reunir amigos em volta de uma mesa de bar e experimentar a gastronomia regional. “O Comida di Buteco mostra que é possível combinar petiscos e diferentes estilos de cerveja em uma mesa de bar. Afinal, harmonizar comida e cerveja não é só para ambientes sofisticados”, explica o gerente regional de marketing da Ambev, Maurício Landi.

Para levar os mineiros a aproveitarem cada detalhe e sabor do concurso, a cervejaria trouxe novamente ao evento o Passaporte Gastronômico. Com ele, será possível programar um roteiro de sabores pelos bares. O cliente que colecionar pelo menos 15 carimbos de estabelecimentos participantes em Belo Horizonte, e 7 no interior, poderá retirar uma taça exclusiva da Brahma Extra na Saideira do Comida di Buteco.

A 18ª edição do maior concurso de cozinha de raiz do Brasil elegeu como tema o cereal. Ingredientes como trigo – presente na Brahma Extra Weiss, arroz, aveia, cevada, linhaça, milho e quinoa deverão estar inseridos nas receitas dos bares participantes. Para mostrar como é possível combinar os petiscos com os diferentes sabores de Brahma Extra, sabores e harmonizações vão pautar as ações e diálogo da marca com o público durante o evento. Além de Belo Horizonte, as cidades de Juiz de Fora, do Vale do Aço (Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano), Montes Claros, Poços de Caldas e Uberlândia, também terão representantes no concurso. Mais de 100 bares serão impactados em Minas Gerais.
Data:15/04 a 15/05

Lista de bares: www.comidadibuteco.com.br

Adicionar Comentários

Clique para comentar