Projeto Música Itinerante – Bia Nogueira 29/04

O Música Itinerante apresenta no dia 29 de abril, às 20h, no Cine Theatro Brasil a cantora, compositora e atriz Bia Nogueira, em seu novo show cênico “Dandara”, cuja dramaturgia é construída a partir da reflexão sobre a condição da mulher no mundo. O repertório é majoritariamente autoral, além de algumas músicas que estarão no primeiro CD da cantora, com lançamento previsto para Junho em São Paulo.

Acompanhada pela percussionista Débora Costa, pelo pianista Thiago Quintino e pelo baixista Bruno de Oliveira, Bia nos apresenta um show eclético que transita por influências que vão da música tradicional à música eletrônica.

Será uma noite com convidados mais que especiais, com as participações de artistas que são dos Coletivos dos quais a cantora faz parte ou ainda parceiros em trabalhos recentes:  Maíra Baldaia, Rodrigo Jerônimo e Guilherme Ventura (Imune – Instante da Música Negra); Deh Mussulini, Amorina e Flávia Ellen (Mulheres Criando);  Irene Bertachini e Claudia Manzo (A Corda) e ainda Barulhista, Nath Rodrigues, Juçara Nunnes e Xicas da Silva.

 
Data: 29/04 (sexta-feira) Horário: 20h
Local: Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara

Classificação: Livre
Informações: (31) 3201-5211

Duração: 80 minutos

Ingressos à venda na bilheteria do teatro: Avenida Amazonas, 315 – Centro

Inteira: R$40,00 / meia: R$20,00

Venda online: www.compreingressos.com

Adicionar Comentários

Clique para comentar