Contemporâneo apresenta: show com Assanhado Quarteto 29/04

O grupo Assanhado Quarteto comemora seus cinco anos de existência com o show, “Feira”, no Memorial Vale, no sábado (29/4), às 16h. No repertório, obras do primeiro disco, homônimo e com arranjos próprios desenvolvidos durante a sua trajetória. Numa apresentação vibrante e calorosa, o grupo oferece suas cores e temperos regados de brasilidade, O show tem entrada gratuita, sujeita a lotação. O Memorial Vale fica Praça da Liberdade, 640.

Formado por André Milagres, Lucas Ladeia, Rodrigo Heringer e Rodrigo Magalhães, o grupo surgiu a partir de uma proposta coletiva de execução do repertório de choro com uma formação pouco convencional, utilizando instrumentos como o baixo-acústico, a bateria, a guitarra e o vibrafone, somados aos tradicionais violão de sete cordas e cavaquinho. A partir da criação do Assanhado Quarteto, em 2011, seus integrantes passaram a arranjar e compor peças que combinassem com a instrumentação proposta, valendo-se de uma concepção estética singular dentre os que lidam com o gênero no Brasil.

Data: 29 de abril, sábado

Horário: 16h

ENTRADA GRATUITA

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias 

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.

http://www.memorialvale.com.br

https://www.facebook.com/memorialvale  

https://www.youtube.com/user/memorialvale

Adicionar Comentários

Clique para comentar