Pinguim apresenta nova carta de cervejas e chopes artesanais

Amantes da bebida agora contam com opções fabricadas pela mineira Wälls

Reconhecido com o chope mais famoso do Brasil, o Restaurante e Choperia Pinguim acaba de firmar parceria com a cervejaria mineira Wäls e passa a oferecer cervejas e chopes artesanais.

No cardápio o cliente encontrará três opções de chopes: Session I.P.A, Verano e Colorado Appia, ambos de 300 ml, além de 11 tipos de cervejas entre X Wälls, Bohemian Pilsner, Belgian Witte, Hop Corn IPA, Colorado Cauim, Colorado Indica e Colorado Demoiselle (ambas com 600ml) e Dubbel, Trippel, 42 e Petroleum (de 375ml).

O chope Colorado Appia é encontrado exclusivamente no Pinguim em Belo Horizonte e em Riberirão Preto.

Para o gerente geral do Pinguim BH, Márcio Pereira Nascimento, quem ganhará com esta parceria será o cliente que não abre mão da qualidade e excelência da cerveja e do chope. Sem contar que os novos produtos artesanais combinam muito bem com os pratos da casa. Nossos clientes terão a oportunidade de conhecer os sabores e aromas das bebidas produzidas em uma das mais conceitudas cervejarias do Brasil, e o melhor, daqui de Belo Horizonte,
afirma.

O tradicional chope Consagrada pelo mais tradicional chope Brasil, O Pinguim oferece uma combinação com oito tipos diferentes da bebida, entre eles Claro, Escuro, Direto (creme do chope Claro), Fantástico (creme do chope Claro com creme do chope Escuro), Ferrugem (chope Claro com gotas do chope Escuro), Pingado (chope Claro com chope Escuro), Sexual (creme do chope Escuro) e Shortinho (três dedos do chope Claro com creme do chope Claro).
A unidade de Belo Horizonte funciona na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion.
Informações e reservas pelo telefone (31) 3282-2007.

Adicionar Comentários

Clique para comentar