Green Up Diamond Mall

Uma cozinha artesanal com altas doses de saúde é assim que abriu as portas, em Belo Horizonte-MG, o Green Up. O novo restaurante, localizado dentro da Cia Athletica do Diamond Mall, apresenta uma proposta inédita para a cidade, unindo quatro diferentes elementos: Chef Service, Green Up & Go, Mini Market e Combinados de Energia para o café da manhã. O restaurante abre a partir das 7h e segue até às 21h, de segunda a sábado. Além de atender os frequentadores da academia, o Green Up é aberto ao público. “Vamos oferecer um conceito inovador de alimentação artesanal de alta qualidade, feita com ingredientes naturais e entregue de uma forma conveniente e rápida”, ressalta um dos sócios da Casa, Luiz Calfa.

A diversidade do Green Up está em seu DNA e já começa na composição societária multicultural: um carioca, o Luiz, um sul-africano, Thavashan Perumal, uma alemã, Carolin Puppel e o renomado Chef mineiro Felipe Rameh. Juntos, pretendem criar um ambiente acolhedor e atrair um público diverso, amantes da boa cozinha. “O ditado Você é o que Você come, faz todo sentido pra mim. Quem prepara sua comida? Quem Planta? De que maneira? Todos esses questionamentos nos instigaram a idealizar o Green Up, um espaço onde pensamos no alimento desde sua origem, alinhando o prazer de comer com a parte nutricional e funcional. Nossa proposta com isso é proporcionar uma nova maneira de se alimentar, oferecendo uma comida fresca e nutritiva”, explica Rameh.

Felipe é quem assina os pratos da casa e contando com uma equipe jovem e talentosa, apresenta receitas inusitadas, unindo o melhor dos ingredientes em propostas de dar água na boca. Além dele, a nutricionista Alessandra Feltri é quem está por traz do balanceamento do cardápio e cuidando do equilíbrio nutricional do que é servido. Com um conceito de gastronomia sustentável, o cardápio que traz três opções de café da manhã, almoço com variações de saladas, guarnições, proteínas, quiches e sobremesas, além da proposta by to go.

Este é só o começo do que o Green Up pretende trazer para a capital mineira. Em breve mais novidades!

Aberto de Segunda a Sábado, das 7h às 21h

 

Adicionar Comentários

Clique para comentar