Cabezas Flutuantes 12/06

A banda belo-horizontina Cabezas Flutuantes realiza  neste domingo, dia 12 de junho, o show de lançamento do disco “Experimental Macumba” no Cine Theatro Brasil Vallourec (Rua dos Carijós, 258 – Centro). A apresentação, que acontece no Teatro de Câmara às 20h, conta com diversos convidados e celebra o lançamento do segundo álbum da banda. O Cabezas já havia disponibilizado antes, em março, a versão online de “Experimental Macumba” para audição.

A banda, confirmada como uma das atrações da Virada Cultural de Belo Horizonte deste ano, realizou o pré-lançamento do álbum em Austin, nos EUA, no grandioso Festival SXSW. Agora, para o lançamento a banda prepara um show especial com participação de músicos como Thales Silva (A Fase Rosa/Minimalista), Diego Hemétrio e Luisa Garcia. O show ainda conta com projeções de Arnaldo Fabbri (VJ Bah).

O Cabezas Flutuantes surgiu em 2011 com a proposta de escoar as experimentações musicais realizadas pela artista audiovisual Carou Araújo. Em outubro de 2013 lançaram seu primeiro álbum, “Registro”, que figurou nas listas de melhores discos, sendo escolhido entre os 50 grandes lançamentos virtuais daquele ano pelo site Scream&Yell. O novo trabalho se contrasta ao anterior por aliar sua identidade noise/pop/experimental a paisagens sonoras mais tropicais. O disco também revela uma banda mais atenta às questões políticas comuns ao imaginário contemporâneo brasileiro.

    • 12/06/2106
      20:00
    • ENDEREÇO

      Rua dos Carijós, 258 – Centro

    • PREÇO MÉDIO

      R$ 20,00

    • 31-3201-5211

Adicionar Comentários

Clique para comentar