Renaissance 28/05

Com quase 50 anos de estrada, o grupo que foi pioneiro do rock progressivo britânico vem a Belo Horizote pela primeira vez em 2017. Liderados pela incrível voz de cinco oitavas de Annie Haslam, a Renaissance mostrará no Palácio das Artes a turnê Songs For All Times que reúne os clássicos mais reverenciados da banda, como Song For All Seasons, Northern Lights, Sounds of the Sea, além do aclamado álbum Symphony of Light, lançado em 2014.

A apresentação, marcada para 28 de maio, às 19h, faz parte da programação da Top Cat Series. O grupo subirá ao palco com a sua formação atual que, além de Annie nos vocais, tem Rave Tesar (teclados), Tom Brislin (teclados e voz), Mark Lambert (guitarra e vocais), Frank Pagano (bateria, percussão e vocais) e Leo Traversa (baixo e vocais).

Com 30 discos oficiais lançados, alguns inscritos entre os melhores da história do rock, como Prologue (1972), Ashes are burning (1973), Turn of the cards (1974), Scheherazade and other stories (1975), Azure d’Or (1979) e Mother Russia (2004), várias e diferentes formações com o passar dos anos e várias investidas de seus integrantes em suas carreiras solo, a incrível voz de cinco oitavas de Annie Haslam e as brilhantes canções escritas por Michael Dunford, o Renaissance tem se mantido como um dos mais importantes e influentes grupos da história do rock.

Apresentando o show “Songs For All Our Times”
Domingo, dia 28 de maio de 2017, às 19 horas
Palácio das Artes, Belo Horizonte
Classificação: Livre
Realização: Top Cat Produções, Malab

Adicionar Comentários

Clique para comentar