Marcelo Veronez lança Narciso deu um grito 22/09

“Narciso deu um grito” é o show homônimo do primeiro disco de Marcelo Veronez. Intérprete conectado ao teatro e à música, Veronez faz valer a espera por um show vibrante e cheio de referências ao carnaval, ao teatro de revista e à diversidade de ritmos que é a verdadeira tradição da música brasileira.

Recheado de participações, disco e o show vem carregados de representatividade. Blocos do carnaval de rua como a Roda de Timbau e a Corte Devassa participaram do disco e devem estar presentes no show, assim como alguns compositores como Di Souza, Milena Torres, Josi Lopes, Thiago Delegado.

A direção cênica é de Lira Ribas, indicada e premiada pelo SINPARC por diversas vezes pelo seu trabalho nessa área. A ligação com o teatro e a estrutura de show-espetáculo está sendo bastante explorada pela ligação que Veronez tem com o teatro.

Outro convidado surpresa é o coletivo Toda Deseo, que está construindo junto com Lira a parte coreográfica desse trabalho, trazendo a dança e a performance para a cena, junto com o cantor.

Musicalmente a banda traz destaques entre os músicos da cidade, a começar pela direção musical de Ygor Rajão e que também integra a banda do show. Além dele, mais cinco músicos:  Nara Torres, responsável por projetos como o Chama o Síndico, Davi Fonseca no piano elétrico, Paulim Sartori, baixista destaque no prêmio BDMG jovem instrumentista desse ano, Yuri Vellasco, baterista fundador da banda Graveola, e Lucas Completo, sax barítono da banda Iconili completando o sexteto que acompanha Veronez.

Apoiado por mais de 500 contribuintes no processo de financiamento coletivo, o disco e o show já chegam com uma base de divulgação bem consolidada e por todos esses motivos podemos dizer que essa estreia é um dos eventos mais aguardados do ano na cena musical belorizontina.

 

Data – 22/09/2017

Ingressos * – R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)

Horário – Sexta, às 21h

Local – Teatro SESIMINAS

Classificação Etária – 14 anos

* Ingressos: bilheteria local (13 às 19h) ou pelo site tudus.com.br
* Pelos canais de venda da tudus.com.br os valores estão sujeitos à taxa de serviço.
* Meia entrada: cota de 40% dos ingressos disponíveis para venda, destinada aos idosos, deficientes físicos, jovens de baixa renda e estudantes, com documentação comprobatória.
* Cancelamento de ingressos: informe-se pelo telefone 31 3241-7132.

Patrocinado